Solicite nosso contato agora mesmo, clique aqui!

(14) 3372.2097

Sites para Prefeituras

Você está em: Home / Sites / Sites para Prefeituras

Layout personalizado de acordo com a identidade visual da Prefeitura, obedecendo às cores do brasão e bandeira do município.

 

Todo o conteúdo do site foi minuciosamente projetado para ser o principal meio de comunicação entre o Poder Executivo Municipal e o Cidadão, permitindo a publicação de informações exigidas pelas Leis Complementares 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal) e 131 (Lei de Transparência das Contas Públicas) e Lei 12.527 (Lei de Acesso Informação).

 

Acompanha seja qualquer plano escolhido os seguintes módulos do site:

  • Notícias: O cidadão poderá acompanhar todas as notícias relacionadas às atividades da Administração e acontecimentos do município;
  • Galerias de Fotos: A Prefeitura poderá publicar fotos do município organizadas por categorias.
  • Atendimento ao Cidadão: Canal de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão, possibilitando o envio mensagens, dúvidas, sugestões ou reclamações;
  • Gabinete: Informações sobre o Prefeito, Vice-Prefeito e a Equipe de Governo;
  • Secretarias e Departamentos: Informações sobre os principais departamentos e secretárias da Prefeitura;
  • Legislação e Diário Oficial Eletrônico: O cidadão terá acesso a lei orgânica, leis ordinárias e complementares do município, decretos, portarias e várias outras normas jurídicas que a Prefeitura desejar publicar;
  • Contas Públicas: Publicação de relatórios referentes às contas da Prefeitura, demonstrando transparência na gestão do dinheiro público. Atendendo as exigências previstas nas leis 9.755/98, 101/2000(LRF) e 131/2009 que tratam da publicidade das contas públicas na internet;
  • Licitações: O cidadão poderá acompanhar os processos de licitações realizados pela Prefeitura, com a possibilidade de visualizar e fazer o download de avisos, editais, atas, contratos ou qualquer outro documento que Prefeitura desejar publicar, conforme exigências da Lei 15.527/2011(Lei de Acesso a Informação).

 

Características

  • Investimento ZERO para criação, o órgão público paga apenas a mensalidade de uso.
  • Suporte Técnico ágil e diferenciado.

Solicitar Orçamento

Sobre nós

A DUX está comprometida com a identificação e operacionalização de soluções para os problemas da Administração Pública. A constante atualização de suas atividades, produtos, técnicas, procedimentos e métodos, bem como a abrangência de sua especialização, é característica marcante desta conceituada Empresa.

Fale Conosco

       Endereço:

Rua Catarino Etsuco Umezu, 171 - Centro - Santa Cruz do Rio Pardo / SP


       E-mail:

comercial@duxclick.com.br

Departamento Comercial

       Telefone:

(14) 3372.2097


       Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta-Feira das 08:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:30

© 2015 DUX SOLUCOES LTDA - ME - CNPJ: 22.689.139/0001-27

A DUX CLICK é uma empresa da DUX CONCURSOS, clique aqui para acessar nosso outro site.